Rumores Buzz em Luiz Gastao Bittencourt

À vésperas do Natal do ano passado, o empresário Luiz Gastão Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa de choque, as dependências do SescSenac do Rio do Janeiro. A truculência da proceder se deu utilizando este respaldo por uma polêmica intervençãeste decretada na entidade. Presidente da Federaçãeste do Utilizandoércio do Ceará, Gastão é homem do confiança do Antônio Oliveira Santos, o eterno presidente da Confederação Nacional do Usandofoircio (CNC), pelo cargo há cinco décadas. A intervenção foi decretada horas antes do recesso judicial – portanto nenhumas tempo hábil para recursos – a pedido da CNC.

1 levantamento feito pelo jornal O GLOBO pelo início de 2017 mostra qual, desde 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos que 12 companhias, que dominam este Comércio de administraçãeste do presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por BlogarÉ no Tribunal por Contas do Estado, essas empresas receberam Ainda mais do R$ 1 bilhãeste do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas são do superfaturamento, ineficácia de gestãeste e mau uso do dinheiro público. Apesar das investigações e das recomendações feitas tanto pelo Ministé especialmenterio Público tais como pelo Tribunal por Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administração terceirizada do Amazonas, a ser responsáveis pela gestãeste de 6 presídios.

Implantaçãeste do Amigos do Prato, projeto pioneiro em âmbito nacional, qual deu origem ao Mesa Brasil, este maior banco do alimentos do país, responsável através doação do milhões do quilos por ano.

Tem se destacado primordialmente na promoçãeste da capacidade por vida e da educaçãeste para trabalhadores do segmento qual representa, assegurando relevantes conquistas sociais, por meio do 1 permanente diálogo construtivo entre capital e produção.

A política é fundamental, mas possui seus fóruns e canais adequados. Trazê-la de modo a dentro da CNC é, no mínimo, 1 desrespeito usando a história dessa entidade surgida em 1945, utilizando o fim da Segunda Guerra Mundial e do Estado Novo justamente de modo a alterar o foco da política social e econômica do Brasil. A CNC nunca teve cores e emblemas, e nãeste vai começar por sua vez.

A vitória por Tadros, que é o qual todos esperamos, nãeste será este resultado de articulações, acordos e conchavos. Mas do 1 consenso pelo setor por qual ele é o nome certo na hora certa. O único capaz de disparar à CNC – e esta palavra é essencial – relevância pelo debate propositivo para o crescimento da economia brasileira e retomada do emprego.

Outro motivo de modo a ficar de olho na comenda é qual esta simboliza este estreitamento de laçESTES entre LBV e Fecomércio, visto de que ambas atuam na melhoria de vida da populaçãeste.

A administraçãeste por Luiz Gastão Bittencourt permitiu o incremento do acervo das 24 bibliotecas do Sistema Fecomércio-Ce para Muito mais por 100 mil livros, popularizando o entrada à leitura para a população do baixa renda.

Em terras portuguesas, existem papeis datados Destes sfoiculos XIII e XIV de que já continham registros deste nome.

Esteja por dentro dos serviços e suplementos vendidos pela Fecomércio CE e das principais notícias do cenário turístico, econômico, jurídico e utilizandoé especialmentercio exterior.

A instituiçãeste, qual nos últimos 40 anos tornou-se a maior e Muito mais relevante força social do país, nas áreas por cultura, lazer, educação, turismo social, educaçãeste profissional e empreendedorismo social por meio do Sesc e do Senac, irá doravante para além, ampliado sua presença na vida dos brasileiros.

A CNC fará uma agenda do reuniões itinerantes para auscultar a sua base e democratizar ainda mais AS SUAS decisões. Para fora de AS SUAS fronteiras setoriais, a CNC estará unida às demais Confederações kleber leite flamengo para qual, em conjunto, ajam na defesa Destes interesses Destes brasileiros e do fortalecimento da economia e do emprego. Unidas e pautas comuns, serão Ainda mais fortes e capazes por mudar cenários.

Você já parou de modo a pensar de que todos ESTES dias vivemos novos começos? Aperte o play e se surpreenda!

O investimento em Recursos Humanos, aliado a 1 processo de gestãeste ousado e usando visão do futuro, proporcionou condições adequadas para uma atuaçãeste do Sistema Fecomfoircio em todos ESTES 184 municípios do Estado do Ceará, atravé especialmentes do ações realizadas em unidades próprias ou em parcerias com a iniciativa pública e privada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *